TRABALHAMOS NAS SEGUINTES ÁREAS DE NEGÓCIO
TRABALHAMOS NAS SEGUINTES ÁREAS DE NEGÓCIO
Uma estratégia de marca bem conseguida incluí vários passos. Fazemos um diagnóstico inicial da empresa e do seu contexto, recolhemos insights que nos ajudarão a criar um posicionamento claro e diferenciador no mercado para qualquer marca, e delineamos uma estratégia de comunicação adequada.
Construir uma marca é trabalhá-la de dentro para fora, e nós trabalhamos também o “fora”. Seja num filme interno, ou numa campanha multimeios, todos os formatos têm de estar alinhados e serem coerentes com o posicionamento e personalidade da marca, mas também serem capazes de sobressair garantindo que falam a mesma linguagem e com os mesmos códigos do nosso target. Através da criatividade conseguimos captar atenções e despertar paixões.
Esta é mais uma etapa no caminho para termos uma marca forte e diferenciadora e é por isso que nós, na Outcomm, também desenvolvemos criatividade trabalhando com alguns dos melhores profissionais da área.
A gestão de uma marca é um processo continuo, com diversas etapas nos mais variados canais de comunicação.
Podemos trabalhar com empresas que não tenham departamentos de marketing e comunicação, assumindo nós esse papel como parte integrante das organizações.
Ou podemos trabalhar com empresas que já têm departamento de marketing e comunicação, mas que precisam de apoio num determinado momento, seja porque estão num pico de trabalho, porque precisam de uma equipa 100% focada num projeto específico ou necessitam de uma visão externa mas disruptiva e sema as habituais barreiras internas.