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Viemos do lado das agências e do cliente

A Outcomm nasceu do melhor dos dois. Do lado das agências trazemos a irreverência, a procura “do” insight, e o olhar crítico e fresco sobre as marcas. Do lado do cliente, a visão de negócio, a capacidade de atingir resultados e a certeza de que uma marca forte constrói-se diariamente.

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reasons why

Como surgiu a Outcomm?

Hoje em dia, gerir uma marca é uma tarefa cada vez mais exaustiva e abrangente. É necessário um foco constante nos clientes, cruzar várias disciplinas, analisar uma enorme quantidade de dados e melhorar constantemente a experiência de compra, entre outras tarefas.
Estas exigências, fazem com que geralmente os gestores de marketing não tenham o tempo necessário e desejável para gerir e comunicar da forma mais acertada as suas marcas.

A falta de tempo, aliada à constante pressão de resultados do curto prazo, faz com que a maioria das marcas se desvie do essencial e perca a noção do seu propósito.
O que é que marca representa? Porque é que nasceu?
Qual a relevância para o consumidor? A marca cumpre o que promete?
Estas e muitas outras questões são essenciais para que as marcas voltem a encontrar a sua razão de existir.

Numa altura em que os consumidores têm cada vez mais informação e estão mais exigentes, as marcas não podem viver afastadas do seu foco central, sob pena de deixarem de ser relevantes no mercado.
E esta perda de relevância faz com que as marcas deixem de ser essenciais e que sejam esquecidas pelos consumidores, que têm cada vez mais opções no mercado.

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Metodologia única

Como trabalhamos?

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Trabalhamos dentro das empresas

Ao contrário das agências tradicionais, nós trabalhamos dentro das marcas. Acreditamos que uma boa estratégia de comunicação aliada a uma boa criatividade nasce dentro das empresas. Mesmo antes de nascerem os briefings.

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Adaptamo-nos a cada negócio

Trabalhamos com as agências dos clientes, ou vamos buscar os melhores profissionais para trabalharem connosco, alinhados com as necessidades de cada marca. Temos uma extensa e sólida network, com agências e freelancers de todas as áreas da comunicação que nos ajudam a encontrar soluções criativas e rentáveis.

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Um só interlocutor em todos os canais (360º)

Não limitamos a nossa atuação a uma disciplina da comunicação. Trabalhamos com todos os intervenientes de forma a manter a coerência em todos os outputs. Recrutamos os parceiros necessários para trabalhar connosco, externos ou internos, de forma a que as marcas tenham uma única agência que coordene tudo. Uma agência verdadeiramente 360.

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Medimos para melhorar

O nosso trabalho não acaba quando uma campanha está na rua. Analisamos os resultados de todas as ações de comunicação para garantir que estamos em linha com os objetivos traçados. Posteriormente, recolhemos insights para clarificar o caminho da marca.

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equipa

Ao longo dos últimos 15 anos tivemos a sorte de trabalhar um conjunto alargado de marcas.

Passámos por algumas das melhores agências criativas em Portugal, assim como por departamentos de marketing.
Juntos, criámos a Outcomm!

Ao longo dos últimos 15 anos tivemos a sorte de trabalhar um conjunto alargado de marcas.

Passámos por algumas das melhores agências criativas em Portugal, assim como por departamentos de marketing.
Juntos, criámos a Outcomm!
Jaime Faria Fernandes

Começou no cliente e só depois passou para as agências: Nossa, Duda, By, Euro RSCG (Havas), Contibronzes SA.

Francisco Ortigão Costa

Passou por agências e só depois passou pelo cliente: CTT, Typo, Euro RSCG (Havas), Excentric (ExcentricGrey), Cidot (Estúdio de Comunicação).

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Quer saber mais?

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Por onde começar?

× Olá 🙂