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Viemos do lado das agências e do cliente

A Outcomm nasceu do melhor dos dois. Do lado das agências trazemos a irreverência, a procura “do” insight, e o olhar crítico e fresco sobre as marcas. Do lado do cliente, a visão de negócio, a capacidade de atingir resultados e a certeza de que uma marca forte constrói-se diariamente.

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reasons why

Como surgiu a Outcomm?

Hoje em dia, gerir uma marca é uma tarefa cada vez mais exaustiva e abrangente. É necessário um foco constante nos clientes, cruzar várias disciplinas, analisar uma enorme quantidade de dados e melhorar constantemente a experiência de compra, entre outras tarefas.
Estas exigências, fazem com que geralmente os gestores de marketing não tenham o tempo necessário e desejável para gerir e comunicar da forma mais acertada as suas marcas.

A falta de tempo, aliada à constante pressão de resultados do curto prazo, faz com que a maioria das marcas se desvie do essencial e perca a noção do seu propósito.
O que é que marca representa? Porque é que nasceu?
Qual a relevância para o consumidor? A marca cumpre o que promete?
Estas e muitas outras questões são essenciais para que as marcas voltem a encontrar a sua razão de existir.

Numa altura em que os consumidores têm cada vez mais informação e estão mais exigentes, as marcas não podem viver afastadas do seu foco central, sob pena de deixarem de ser relevantes no mercado.
E esta perda de relevância faz com que as marcas deixem de ser essenciais e que sejam esquecidas pelos consumidores, que têm cada vez mais opções no mercado.

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Metodologia única

O que trazemos de diferente?

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Proximidade com as marcas

Acreditamos que criatividade eficaz resulta de uma boa estratégia de comunicação, e essa deverá nascer dentro das empresas, mesmo antes de nascerem os briefings, por isso privilegiamos um relacionamento próximo com os clientes.

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Duas abordagens, o mesmo objetivo

Seja como complemento de um departamento de marketing, seja como agência criativa multidisciplinar, temos sempre o mesmo objetivo: valorizar as marcas.

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Um só interlocutor em todos os canais

Não limitamos a nossa atuação apenas a uma disciplina da comunicação. Trabalhamos com todos os canais para manter a coerência em todos os outputs. Desta forma, as marcas passam a contar com uma única agência para todas as suas necessidades de comunicação.

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Medimos para melhorar

Analisamos os resultados de todas as ações de comunicação para garantir que estamos em linha com os objetivos traçados. Posteriormente, recolhemos insights para clarificar o caminho da marca.

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equipa

Ao longo dos últimos 20 anos trabalhámos um conjunto alargado de marcas.

Atualmente contamos com uma equipa multidisciplinar, com larga experiência em departamentos de marketing e/ou agências de publicidade, digitais, ou de relações públicas. Esta variedade de valências permite-nos ser o parceiro certo para as marcas.

Os nossos founding partners

Jaime Faria Fernandes

Começou no cliente e só depois passou para as agências: Nossa, Duda, By, Euro RSCG (Havas), Contibronzes SA.

Francisco Ortigão Costa

Passou por agências e só depois passou pelo cliente: CTT, Typo, Euro RSCG (Havas), Excentric (ExcentricGrey), Cidot (Estúdio de Comunicação).

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Quer saber mais?

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Por onde começar?

Entre em contacto direto connosco, ou se preferir, preencha o nosso Brand Form, para ter uma ideia do(s) serviço(s) adequado(s) para a sua marca

× Olá 🙂