fbpx

Aberturas e Transformações
de Lojas

Brand Management
Nome do cliente

Leroy Merlin

Data

Mai/2021 a Mai/2022

Contexto
Novas aberturas de Loja LEROY MERLIN e transformação de lojas AKI em LEROY MERLIN.

Num período extremamente desafiante para a LEROY MERLIN, com o processo de transformação da empresa em curso que visava eliminar a marca AKI para assumir apenas a marca LEROY MERLIN em Portugal, trabálhamos em outsourcing, como uma extensão do departamento de marketing da empresa, mais concretamente da equipa que responsável pelo marketing local, para os apoiar nas mais de 15 aberturas e transformações que teriam ao longo desse ano. Totalmente embebidos dentro da equipa, ajudámos a gerir os processos de forma integral com as equipas internas (Diretores de Loja, gestores de conceito de loja, entre outros) e parceiros do cliente, nomeadamente agência criativa (VMLY&R), agência de meios (Wavemaker), agência de RP (LLYC) e outros parceiros como gráficas, fotógrafos, etc.

Gestão de projetos de aberturas e transformações de lojas, incluindo gestão de budget,
com a entrega de:
  • Lonas de exterior de loja;
  • PLVs Interior Loja;
  • Fotografias Loja e equipa;
  • Alteração Página de Loja website;
  • Diversas peças de Publicidade Local
    (on e offline);
  • Press Release;
  • Inauguração;
  • Catálogos;
× Olá 🙂