fbpx

António Ribeiro Telles Filho

Brand Creativity, Brand Strategy
Nome do cliente

António Ribeiro Telles Filho

Data

Mai/2023 a Ago/2023

Contexto
Uma marca pessoal para um jovem toureiro, inovador e guardião da tradição.

O ano de 2023 foi bastante importante para António Ribeiro Telles Filho (ARTF). Foi o ano em que tirou a sua Alternativa e assumiu-se como um toureiro profissional. Para a marca pessoal do ARTF, foi um ano de afirmação e de enorme projeção e a Outcomm ficou responsável pelo desenvolvimento da sua identidade gráfica, pensada para crescer com o toureiro e viver nos demais ambientes, como as redes sociais, merchandising e camiões, entre outros. Uma marca moderna, jovem mas com raízes fortes na tradição da arte Taurina.

O desenvolvimento da marca inclui:
  • Identidade gráfica
  • Aplicação gráfica em peças

Identidade Gráfica:
Para a nova marca pessoal deste jovem toureiro, quisemos unir o mundo tradicional da sua linhagem a um mundo mais contemporâneo e moderno, próprio da sua idade. Fizemo-lo respeitando a arte do toureio, criando uma marca intemporal.

Aplicações de marca:
Para a marca, queríamos criar algo único e distintivo. Assim, a primeira letra do nome, o A, é virada ao contrário, criando a imagem de um touro, que servirá de ícone para comunicação em diversas peças.

× Olá 🙂