António Ribeiro Telles Filho
António Ribeiro Telles Filho
Mai/2023 a Ago/2023
O ano de 2023 foi bastante importante para António Ribeiro Telles Filho (ARTF). Foi o ano em que tirou a sua Alternativa e assumiu-se como um toureiro profissional. Para a marca pessoal do ARTF, foi um ano de afirmação e de enorme projeção e a Outcomm ficou responsável pelo desenvolvimento da sua identidade gráfica, pensada para crescer com o toureiro e viver nos demais ambientes, como as redes sociais, merchandising e camiões, entre outros. Uma marca moderna, jovem mas com raízes fortes na tradição da arte Taurina.
Identidade Gráfica:
Para a nova marca pessoal deste jovem toureiro, quisemos unir o mundo tradicional da sua linhagem a um mundo mais contemporâneo e moderno, próprio da sua idade. Fizemo-lo respeitando a arte do toureio, criando uma marca intemporal.
Aplicações de marca:
Para a marca, queríamos criar algo único e distintivo. Assim, a primeira letra do nome, o A, é virada ao contrário, criando a imagem de um touro, que servirá de ícone para comunicação em diversas peças.