fbpx

Campanha Fundos Investimento

Brand Creativity
Nome do cliente

Banco Finantia

Data

Fev/2022 a Abr/2022

Contexto
O dinheiro parado não rende. Só rende se estiver a trabalhar.

O Banco Finantia é um dos bancos mais sólidos e eficientes da Europa. Numa altura em que estávamos a sair da Pandemia e as pessoas tinham poupanças acomuladas, fazia todo o sentido lançar uma campanha para divulgar os fundos de investimento comercializados e criteriosamente escolhidos pelo Finantia. A Outcomm trabalhou em conjunto com uma dupla criativa (Gonçalo e Sofia) ficando responsável pela criação da campanha e produção do respetivo plano de meios digital.

A produção da campanha digital incluiu:
  • Criação de conceito criativo
  • Key Visual ao alto e baixo
  • Declinação banners website Finantia
  • Declinação banners plano de meios

Key Visual:
Criação de Conceito + Key visual da campanha.

Website:
Hero banner aplicado no site da empresa.

Campanha display:
Campanha digital declinada para diversos formatos.

× Olá 🙂