fbpx

Nasaleze

Brand Creativity, Brand Management, Brand Strategy
Nome do cliente

Ferraz Lynce

Data

Nov/2020 a Fev/2021

Contexto
Introdução de um novo produto (Nasaleze) em Portugal.

A Ferraz Lynce ia lançar no mercado portugues o Nasaleze, um novo produto, com uma formúla inovadora, para prevenir o aparecimento das gripes e constipações, direcionado especialmente para famílias, assumindo as Mães cuidadores como o principal target de comunicação. A Outcomm entrou no projeto como uma extensão do departamento de marketing da Ferraz Lynce e geriu, sempre em colaboração com o Cliente, o lançamento de produto de forma 360º. Desenhámos a estratégia, selecionámos e gerimos a relação e o output com os parceiros, nomeadamente dupla criativia (Mafalda & Francisco), agência de meios (Nova Expressão) e agência de RP (LLYC), entre outros. No final entregámos um report detalhado sobre o lançamento com uma análise dos pontos fortes, e pontos a melhorar no futuro.

Estratégia de Lançamento e Gestão de Projeto incluindo gestão do budget com entrega de:
  • Key Visual
  • Fotografias de Produto
  • Assessoria de Imprensa
  • Fotografias CEO (para envio à imprensa)
  • Filme 20” e 6”
  • Spot Rádio 20”
  • PLV (canal farmácias)
  • Campanha Digital – Banners (Leaderboard, Pre-roll, Billboard, M-rec, GDN, Google Adwords) + Formatos Redes sociais
  • PLV para canal farmácias ( Montras, Reglette, Stopper, Expositor, Montra digital)
  • Acrílicos (solução criativa proposta por nós para comunicar nos acrílicos anti-covid que existiam nos balcões reforçando os atributos do produto de ser uma muralha contra as gripes e constipações)
  • Formatos Media Própria Digital (Website da marca + Redes Sociais Próprias)

Redes Sociais:
Adaptação da campanha às plataformas de redes sociais da empresa.

PLV:
Peças de decoração do canal farmácia.

Campanha Digital:
Adaptação da campanha a todos os meios digitais onde foi vinculada (Google Ads; Goog Display, Meta Ads, Youtube Ads, entre outros).

Assessoria de Impresa:
Campanha de Relações públicas para posicionar a marca e conferir credibilidade ao produto.

× Olá 🙂