Ferraz Lynce
Ferraz Lynce
Nov/2020 a Fev/2021
A Ferraz Lynce ia lançar no mercado portugues o Nasaleze, um novo produto, com uma formúla inovadora, para prevenir o aparecimento das gripes e constipações, direcionado especialmente para famílias, assumindo as Mães cuidadores como o principal target de comunicação. A Outcomm entrou no projeto como uma extensão do departamento de marketing da Ferraz Lynce e geriu, sempre em colaboração com o Cliente, o lançamento de produto de forma 360º. Desenhámos a estratégia, selecionámos e gerimos a relação e o output com os parceiros, nomeadamente dupla criativia (Mafalda & Francisco), agência de meios (Nova Expressão) e agência de RP (LLYC), entre outros. No final entregámos um report detalhado sobre o lançamento com uma análise dos pontos fortes, e pontos a melhorar no futuro.
Redes Sociais:
Adaptação da campanha às plataformas de redes sociais da empresa.
PLV:
Peças de decoração do canal farmácia.
Campanha Digital:
Adaptação da campanha a todos os meios digitais onde foi vinculada (Google Ads; Goog Display, Meta Ads, Youtube Ads, entre outros).
Assessoria de Impresa:
Campanha de Relações públicas para posicionar a marca e conferir credibilidade ao produto.