fbpx

Odum

Brand Creativity, Brand Strategy
Nome do cliente

ODUM

Data

Abr/2022, Ongoing

Contexto
Um novo player no setor da construção sustentável.

O Miguel e Vasco tinham uma enorme experiência no setor da construção sustentável em madeira. Juntos criaram a sua empresa, e com eles a Outcomm criou a sua marca, desde o naming, à identidade gráfica, à definição do tom de voz da marca, o manifesto, o website, entre outras peças. Assim nasceu a Odum, uma empresa em crescimento e com a ambição de ser a melhor empresa de construção sustentável país, contruibuindo assim para um mundo melhor.

O desenvolvimento da marca Odum incluiu:
  • Naming
  • Identidade gráfica
  • Manifesto
  • Website
  • Gestão de Google Ads
  • Gestão de Redes Sociais

Marca:
Para uma empresa de construção em madeira, com uma enorme preocupação com a sustentabilidade, demos o nome de Odum, onde mais que uma homenagem a Eugene Odum, que foi considerado o pai da ecologia, queríamos as resumir as linhas orientadoras do projeto: uma empresa quer fazer construções sólidas, robustas e modulares, com design cuidado e grande respeito pela natureza, de onde vem a sua principal matéria-prima.

Aplicações de marca:
Uma marca moderna, sóbria, elegante e com elasticidade para se adaptar aos diferentes formatos de comunicação.

Website:
Mais do que um cartão de visita digital, um website simples de navegar e orientado para suportar a atividade comercial da empresa, respeitando as linhas orientadoras da marca e tom de comunicação.

Redes sociais:
Instagram, Facebook e Linkedin, são os 3 canais sociais da marca e trabalhamos cada um de acordo com as suas especificidades para contribuírem para a construção de marca a longo prazo e serem um suporte à atividade comercial da empresa.

Google Ads:
Criação e gestão de campanhas regulares para trazer tráfego qualificado ao site da empresa.

× Olá 🙂